Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

31
Out19

A noite mais assustadora do ano

De looks a maquilhagem, tudo para a noite de Halloween.

Tita Vicente

Se me perguntarem se ligo ao Halloween a resposta é, um redondo, não. Acho que nunca fui a nenhuma festa, nem tão pouco me mascarei. Mas, eu acho imensa piada a ver os outros criar os seus disfarces, a recriarem personagens e adoro ver os vídeos de maquilhagem sobre o assunto. Este ano o meu querido colega de casa convenceu-me a ir a uma festa com ele, por isso já sabem o que se segue certo? Disfarces de Halloween.

Não me queria aventurar muito e sobretudo não queria gastar muito dinheiro. Recorri obviamente ao meu fiel amigo Pinterest para inspirações e são essas que eu venho partilhar com vocês agora! São disfarces simples e que vocês conseguem adaptar, mas que ao mesmo tempo fogem do típico gato, anjo ou diabo que são os mais comuns.

O primeiro look que elegi foi o da vilã Cruella de Vil. Um disfarce super simples, que podemos perfeitamente adaptar com coisas que tenhamos lá por casa. O principal detalhe é mesmo o cabelo metade preto, metade branco e para isso têm duas opções: ou pintam o cabelo ou compram uma peruca nos chineses que acredito que não deve ficar muito caro. Já no que toca a maquilhagem o indispensável é o batom vermelho. Eu sei que uma das caraterísticas dela é o casaco de pelo, mas eu confesso que seria impossível para mim adotar esse detalhe porque a maioria das festas são em espaços fechados e se já temos calor de manga curta, fará com uma bola de pelo em cima. 

 0831e18203dc7d17fe29cb21a478e826 (1).jpg  4e377ccae17adb468d202e67618959e7 (1).jpg
Clica nas imagens para veres em grande. Créditos: Pinterest

Enquanto pesquisava encontrei esta maquilhagem que me fez automaticamente lembrar uma Barbie. É um disfarce básico? É, mas acho que é simples e que qualquer pessoa com a mínima habilidade para maquilhagem deverá conseguir reproduzir. Existem também tutorias no nosso querido YouTube que podem ser uma ajuda.

5fad64d3879d158e8a56a356ef701dc6 (1).jpg  4f68556f6312898c7ab8029abff2ac22 (1).jpg
Clica nas imagens para veres em grande. Créditos: Pinterest

Por último vou deixar-vos aqui uma sugestão de maquilhagem que vai ser aquela que eu vou tentar reproduzir. Eu apaixonei-me por ela perdidamente, acho que está simples, mas ao mesmo tempo dentro do tema. Vou optar por uma roupa preta mais básica e, em princípio, criar um cabelo efeito molhado com gel. Se realmente conseguir reproduzir vão poder ver nos stories do Instagram do blogue, por isso, fiquem atentos por lá.

5bcd3121210b42ac22cc29a7f01e563c (1).jpg
Clica nas imagens para veres em grande. Créditos: Pinterest

Vocês gostaram das sugestões? Digam-me se estão a pensar fazer algo na noite mais assustadora do ano.

 

 

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.