Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

10
Fev20

Das básicas aos bons looks: Óscares 2020

Umas não surpreenderam e as outras não foram o suficiente para roubar o meu coração.

Tita Vicente

Houve de tudo um bocadinho na passadeira dos Óscares 2020, excepto aquele glamour dos tempos em que a Lupita usou o icónico vestido azul que nos roubou o coração a todas. No entanto, e como já começa a ser hábito reuni os looks bons e aquelas que foram básicas, mas giras. Não existe presença masculina por aqui porque ninguém arriscou e mereceu aqui um lugar. 

As básicas

báscias_mas_giras_hela_óscares.png

Surpreenderam? Não. A maioria jogou bastante pelo seguro seja em termos de corte seja em termos de cores. No entanto ninguém lhes pode tirar o mérito de que estavam bastante bonitas, elegantes e adequadas ao evento.

 

As boas

boas_1_hela_óscares.pngboas_2__hela_óscares.png

Estas fazem parte do meu top 10 de vestidos que não me roubaram o coração ao ponto de os querer roubar para mim, mas que ao mesmo tempo me surpreenderam e que adorei as suas escolhas! A Janelle Moná é a única que se tivesse optado por um vestido com aquele tecido, mas sem aquela espécie de burca poderia ter sido outra conversa. 

O meu top dos tops está disponível para votação no Instagram do blogue (@hela.pt), por isso, se queres saber quem foram as que me roubaram o coração é só passares por lá. O que é que acharam desta edição? 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.