Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

16
Nov19

Marcas em Destaque #4 | O vintage está na moda

Tita Vicente

Vamos para a quarta ronda do Marcas em Destaque! Hoje venho falar-vos de mais uma marca de roupa, desta vez uma loja de peças vintage. Eu descobri a Vinly Vintage Shop, no Instagram, este verão e fiquei fascinada com as peças incríveis que ela costuma encontrar e consequentemente vender. Hoje em dia vivemos uma época em que sinto que as pessoas procuram cada vez mais lojas deste género (não é à toa que existem cada vez mais lojas de roupa em segunda mão, sejam físicas ou no Instagram) e esta é sem dúvida uma das minhas opções de referência.

Ela funciona com um sistema que eu considero muito bom porque elas vão lançando as peças que têm em stock faseadamente. Ou seja, a maioria das peças que vocês podem ver é provável que já não estejam disponíveis e se querem adquirir uma peça têm de estar muito atentas aos stories que elas vão publicando para saber quando saem peças novas. Eu no verão tive a sorte de conseguir adquirir uma saía que eu adoro. Foi um processo super rápido, as coisas chegaram no dia que tínhamos falado e muito bem embaladas.

Para além da Vinly a Sofia e a Rita, são duas irmãs que também são donas do Guaja Studio, uma marca com peças limitadas e sustentáveis.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por V I N Y L (@vinylvintageshop) a

 

Já conheciam a Vinly? Gostam de lojas vintage?

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.