Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

15
Out19

Pensar em nós fora da caixa

10 coisas sobre mim, algumas não tão óbvias.

Tita Vicente

Depois de uma pausa, um pouco forçada, devido a umas semanas atribuladas no trabalho que me roubaram completamente a energia e a criatividade estou de volta. Pensei muito no que queria escrever para regressar e optei por copiar a ideia da Nala e escrever 10 coisas sobre mim que provavelmente vocês não sabem!  

 

  1. Eu amo chocolate. Se calhar vocês já sabem, mas eu adoro chocolate! De verão é uma coisa que vou só comendo quando me lembro, mas mal começa o tempo mais frio sinto que o meu cérebro quer automaticamente comer chocolate. 
  2. Podcasts. Ouvir podcasts tornou-se o meu novo vício. Os primeiros que ouvi achei super aborrecidos, depois viciei no Ask.tm e quando dei por mim já ouvia meia dúzia e estou sempre há procura de novos! (Se tiverem sugestões já sabem, podem deixar nos comentários) 
  3. Escrever. Foi algo que sempre gostei de fazer e que sempre me ajudou imenso durante várias fases da minha vida. A escrita sempre foi o meu refugio até porque nunca fui uma pessoa extremamente social e os blogues foram muitas vezes o meu escape durante a adolescência. 
  4. Nova Iorque. Se já leram a minha descrição aqui no blogue, esta é óbvia. É a minha cidade de sonho, não me perguntem porque, mas sinto uma conexão gigante com aquele lugar e um desejo enorme de explorar cada canto dele. 
  5. Adoro tecnologia. Não sou uma nerd, calma, mas adoro tecnologia! Adoro descobrir coisas novas e estar informada sobre os últimos lançamentos das marcas, especialmente no que toca a telemóveis e assim. 
  6. Sou super organizada. Mas podem levar isto a um nível de OCD misturado com Marie Kondo. Eu sempre fui uma pessoa extremamente organizada e detesto ver coisas fora do sítio. Aliás, eu chego áquele nível de que tudo tem o seu lugar e nada pode estar desviado dois milímetros do sítio.  
  7. Pinturas/Quadros. Se já viram a minha publicação sobre as paredes do meu quarto sabem que eu valorizo imenso arte, sobretudo quando vejo os artistas a fazer obras na rua.  
  8. Moda. Eu amo moda, descobrir estilos e criar combinações. Tudo o que envolva moda na verdade.  
  9. Redes sociais. Já as amei, já fui viciada e, hoje em dia, tento ser o mais desligada delas que consigo. Fiz uma limpeza muito grande nas pessoas que sigo e fiquei apenas a seguir aqueles que realmente sinto que me acrescentam alguma coisa.  
  10. Dormir. Eu adoro dormir, é algo que gosto imenso e que me faz não compreender as pessoas que não conseguem dormir ou que vivem com insónias. Eu cá prezo muito as minhas horas de sono!! 

 

Pensar em coisas não tão óbvias para escrever foi mais difícil do que eu estava à espera. No entanto, foi um bom exercício. Agora eu quero saber: quem vai aderir ao desafio? Ficaram surpreendidos com algum facto sobre mim? 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.