Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hela | Moda e tendências

Um olhar diferente sobre a moda. ✨ Aqui falamos de moda, tendências, opiniões e muito mais.

21
Jun19

Um ano de Kiko e muito amor

Tita Vicente

É verdade, parece que foi ontem, mas este pequeno ser humano já preenche a minha vida há praticamente um ano. Foi um ano longo, de muitas aprendizagens, mas também de imenso amor e carinho.

Não é o meu primeiro animal de estimação, mas é o mais especial, pois é o primeiro que é totalmente meu. É o mais próximo que vou ter de um filho nos próximos 8 anos (altura em que já planeio começar a pensar em filhos). Nem sempre tudo foi um mar de rosas e ao início a adaptação foi bastante complicada porque ele era bastante reguila e traquina. Já me pregou vários sustos ao fugir de casa, já me partiu imensas coisas e já cheguei a casa depois de um dia cansativo para encontrar tudo de pernas para o ar, mas mesmo assim não o trocaria por nada deste mundo nem tão pouco me faz arrepender da minha decisão.

É a minha companhia diária quando estou sozinha em casa, é o melhor companheiro de cama que já tive, o melhor mimo matinal. Ele sabe quando estou triste e quando preciso de mais atenção e sabe pedir a dele quando ele necessita. É um gatinho tão inteligente que já sabe brincar de apanhar a bola tal como um cãozinho - e tenho vídeo que prova este feito - e atende pelo seu nome.

É muito especial para mim, - como já devem ter percebido - é o meu ser humano preferido. Um ano de Kiko, um ano de um amor incondicional e de uma vida muito mais preenchida. Parabéns ao amor da vida da "mamã".

 

60447985_121209932415633_853024749236584985_n.jpg

Imagem fotografada por mim

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.